A campanha Maio Laranja foi encerrada em Pedro Gomes com uma grande caminhada de conscientização que reuniu comunidade, escolas, autoridades e instituições em defesa das crianças e adolescentes. O ato reforçou a importância da prevenção e do combate ao abuso e à exploração sexual infantil, levando uma mensagem de cuidado, proteção e responsabilidade para toda a população.
A mobilização foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e do CREAS, e contou com ampla participação de entidades e instituições locais. Estiveram presentes servidores do TJMS e do Fórum de Pedro Gomes, além da APAE, Escola Francisco Ribeiro Soares, Escola Profª Cleuza Teodoro, Rainha do Rodeio de Pedro Gomes, DETRAN, Banda Municipal, Polícia Civil e Militar, secretários municipais e servidores públicos.
O evento destacou a união da sociedade em torno de uma causa urgente e necessária: garantir a proteção integral das crianças e adolescentes. Cada passo dado na caminhada simbolizou o compromisso coletivo de enfrentar e combater qualquer forma de violência ou exploração.
Ao final da mobilização, ficou registrado o agradecimento especial a todos que participaram, apoiaram e abraçaram essa causa. Segundo os organizadores, cada presença fortaleceu ainda mais essa corrente de proteção, conscientização e cuidado com os jovens.















Meio Ambiente Secretaria de Meio Ambiente de Pedro Gomes realiza Semana do Meio Ambiente com ações de conscientização e sustentabilidade
Geral Nota de Pesar: Falecimento de Vanuza do Bronze
Geral Motociclita que sofreu acidente na BR 163 apresenta melhora e deve receber alta na quarta-feira (3).
Concurso Público Após mais de 20 anos, Prefeitura de Pedro Gomes abre concurso público municipal
Geral Prefeito Delegado Murilo recebe atletas classificados para etapa estadual de atletismo
Geral Parceria Garante Avanço para Construção de Poço Artesiano na Comunidade Água Branca 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva