O cantor Ray, da dupla com Renan, apresentou melhora no quadro de saúde e foi extubado neste sábado (9/5), segundo informou a assessoria dos artistas. O sertanejo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia. Ray foi hospitalizado na última terça-feira (5/5), após passar mal em uma chácara.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde e confirmado pelo assessor Saulo Costa, o cantor teve evolução clínica nos últimos dias e já respira espontaneamente, sem necessidade de aparelhos. Ainda conforme o hospital, o artista também não precisa mais de medicamentos vasoativos nem de suplementação de oxigênio. Os exames relacionados à função renal apresentaram melhora.
Apesar da evolução, a equipe médica informou que o quadro ainda exige cuidados intensivos, monitoramento contínuo e acompanhamento multiprofissional. Após a internação, a equipe da dupla anunciou o cancelamento dos shows previstos entre os dias 7 e 10 de maio. Nas redes sociais, fãs e amigos passaram a publicar mensagens de apoio ao cantor.
Com 29 anos de carreira, Ray atua como cantor, compositor e produtor musical. Ao lado de Renan, ficou conhecido por músicas como “Coração Ferido”, “Me Liga”, “Hoje” e “Liga Lá em Casa”. Ao longo da trajetória, também teve composições gravadas por artistas como Leonardo e Gusttavo Lima. Naturais de Santa Catarina, Renan e Ray acumulam cerca de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais.
Exposonora Luan Pereira e Guilherme & Santiago são destaque na ExpoSonora 2026, que terá rodeio e programação especial
Geral Sortuda de MS ganha R$ 1 milhão em programa do SBT
Geral Se tiver um destes telefones iOS ou Android, despeça-se do WhatsApp
Famosos Chrystian conheceu esposa durante show no Mato Grosso do Sul; saiba quem é ela
Policia Taylor Swift lamenta morte de sul-mato-grossense em show no Rio de Janeiro
Signos Três signos que podem ser um 'lobo em pele de cordeiro' 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva