Terça, 09 de Junho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Geral Geral

Cantor Ray, da dupla com Renan, é internado em estado grave, diz empresário

Sertanejo estava em sua chácara, em Bela Vista de Goiás, quando começou a passar mal. Ele foi transferido para a UTI de um hospital particular de Goiânia.

06/05/2026 11h17 Atualizada há 4 semanas atrás
Por: Fabio Alves Fonte: g1

O cantor sertanejo Ray, da dupla Renan e Ray, está internado em estado grave, em Goiânia, depois de passar mal em sua chácara, em Bela Vista de Goiás. As informações são do empresário do cantor, Saulo Costa, que informou que o artista está entubado e inconsciente no Hospital Ruy Azeredo.

Segundo Saulo, Ray, que se chama Amarildo Vicente e tem 63 anos, começou a apresentar um quadro de febre e dores abdominais por volta das 6h de terça-feira (5). Em seguida, ele foi levado para uma unidade de saúde em Bela Vista.

"Lá, o quadro agravou e a gente trouxe ele para Goiânia. Ele está na UTI", contou o empresário.

O artista foi transferido em uma UTI móvel para a capital, onde chegou por volta das 21h. O empresário informou que ainda não há um diagnóstico pelos médicos, que deve ser divulgado a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias