O cantor sertanejo Ray, da dupla Renan e Ray, está internado em estado grave, em Goiânia, depois de passar mal em sua chácara, em Bela Vista de Goiás. As informações são do empresário do cantor, Saulo Costa, que informou que o artista está entubado e inconsciente no Hospital Ruy Azeredo.
Segundo Saulo, Ray, que se chama Amarildo Vicente e tem 63 anos, começou a apresentar um quadro de febre e dores abdominais por volta das 6h de terça-feira (5). Em seguida, ele foi levado para uma unidade de saúde em Bela Vista.
"Lá, o quadro agravou e a gente trouxe ele para Goiânia. Ele está na UTI", contou o empresário.
O artista foi transferido em uma UTI móvel para a capital, onde chegou por volta das 21h. O empresário informou que ainda não há um diagnóstico pelos médicos, que deve ser divulgado a qualquer momento.
Comportamento O que diz previsão de Baba Vanga sobre invasão alienígena em 2026?
Geral Peão morto após ser pisoteado por touro havia se casado há um mês
Geral Lula assina MP e zera imposto federal sobre a “taxa das blusinhas”
Geral Reunião de lideranças populares em Campo Grande, para falar sobre moradia, conta com a presença de Viviane Luiza.
Gás do Povo Programa Gás do Povo tem data fixada: será pago sempre no dia 10 de cada mês
Geral “O inferno vai desabar”: Trump dá ultimato de 48 horas ao Irã e ameaça bombardear infraestrutura civil 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva