Pedro Gomes (MS) – A Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos na tarde deste domingo (3/05), por porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação na rodovia MS-215, nas proximidades do município de Pedro Gomes.
A Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria se deslocando em direção à cidade possivelmente portando uma arma de fogo.
Diante da denúncia, os policiais montaram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram abordar o veículo conduzido pelo suspeito. Durante a abordagem, o homem confessou estar em posse de uma arma de pressão modificada para funcionar como arma de fogo.
Na busca veicular, os policiais localizaram a arma, além de 101 cartuchos com carga artesanal e outros 33 cartuchos em estado original.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Meio Ambiente Secretaria de Meio Ambiente de Pedro Gomes realiza Semana do Meio Ambiente com ações de conscientização e sustentabilidade
Geral Nota de Pesar: Falecimento de Vanuza do Bronze
Maio Laranja Maio Laranja é encerrado com caminhada de conscientização em Pedro Gomes
Geral Motociclita que sofreu acidente na BR 163 apresenta melhora e deve receber alta na quarta-feira (3).
Concurso Público Após mais de 20 anos, Prefeitura de Pedro Gomes abre concurso público municipal
Geral Prefeito Delegado Murilo recebe atletas classificados para etapa estadual de atletismo 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva