O prefeito de Pedro Gomes, Delegado Murilo, cumpriu agenda em Campo Grande nesta quarta-feira (20), e trouxe uma importante conquista para o município: mais um micro-ônibus zero quilômetro, com capacidade para 29 passageiros, equipado com sistema de som e ar-condicionado. O veículo irá reforçar o transporte da população, garantindo mais conforto e segurança.
Durante a viagem, o prefeito esteve acompanhado dos secretários Laerte Ecker, Alcindo Teodoro de Carvalho e Daniele Magalhães Lopes, além dos vereadores Lobinho, Orliflay Maninho, Rudmar Felix e Etenir, que também participaram das reuniões e visitas oficiais.
A agenda incluiu encontro com o deputado estadual Márcio Fernandes, visita à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), onde foram discutidas demandas de infraestrutura, e passagem pelo Escritório de Projetos, onde foi avaliada a possibilidade de dar seguimento ao projeto de asfaltamento da estrada que dá acesso ao frigorífico.
Outro destaque foi a visita à Caixa Econômica Federal, onde o prefeito Murilo tratou sobre os programas de habitação popular oferecidos pelo Governo Federal. O objetivo é inserir Pedro Gomes nesses programas para garantir a construção de novas unidades habitacionais e atender famílias em situação de vulnerabilidade social, ampliando o acesso à moradia digna no município.
Ao avaliar a viagem, Murilo reforçou que os encontros foram produtivos e que novas conquistas devem chegar em breve.
“Foi uma agenda intensa e muito positiva. Voltamos para casa com resultados concretos, como o micro-ônibus, mas também com encaminhamentos importantes nas áreas de infraestrutura. Esse contato direto com os órgãos estaduais e federais é essencial para garantir avanços e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu o prefeito.
Sempre em busca de parcerias e recursos, o prefeito tem mostrado que cada viagem à capital resulta em conquistas concretas para Pedro Gomes, transformando reuniões e contatos em melhorias reais para a população.
Meio Ambiente Secretaria de Meio Ambiente de Pedro Gomes realiza Semana do Meio Ambiente com ações de conscientização e sustentabilidade
Geral Nota de Pesar: Falecimento de Vanuza do Bronze
Maio Laranja Maio Laranja é encerrado com caminhada de conscientização em Pedro Gomes
Geral Motociclita que sofreu acidente na BR 163 apresenta melhora e deve receber alta na quarta-feira (3).
Concurso Público Após mais de 20 anos, Prefeitura de Pedro Gomes abre concurso público municipal
Geral Prefeito Delegado Murilo recebe atletas classificados para etapa estadual de atletismo 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva