Terça, 09 de Junho de 2026
(xx) xxxxx-xxxx
Pedro Gomes Geral

Pedro Gomes se despede de Izabel Gomes da Silva, servidora pública dedicada ao município

Izabel deixa um legado de amor e dedicação, além de uma grande família: quatro filhos, dez netos e três bisnetos

19/08/2025 15h11
Por: Fabio Alves Fonte: Assecom

Pedro Gomes amanheceu com a triste notícia do falecimento de Izabel Gomes da Silva, aos 72 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), em Campo Grande, onde estava internada em tratamento de saúde.

Servidora pública exemplar, Izabel deixou sua marca no município ao longo de uma vida dedicada ao trabalho e ao cuidado com a comunidade. Durante sua trajetória, atuou em diversos setores essenciais, como o Lar São João Batista, o Asilo, o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos e a Cozinha Central, sempre demonstrando zelo, comprometimento e carinho por todos que conviviam com ela.

Muito querida entre colegas e amigos, Izabel construiu laços que ultrapassaram o ambiente de trabalho e se tornaram verdadeiras amizades ao longo dos anos. Sua partida representa não apenas a despedida de uma servidora, mas de uma mulher que dedicou sua vida ao bem-estar coletivo.

Izabel deixa um legado de amor e dedicação, além de uma grande família: quatro filhos, dez netos e três bisnetos, que agora guardam em suas memórias os ensinamentos e o exemplo de uma vida marcada pelo serviço ao próximo.

O município de Pedro Gomes se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, prestando homenagens a uma servidora que contribuiu de forma significativa para a história da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias