Após uma longa novela, com final antecipado pela reportagem em junho, o governador Eduardo Riedel (PSDB) assinará a ficha de filiação ao Partido Progressista (PP).
A filiação acontece nesta terça-feira, em Brasília, quando o governador assina a ficha com o presidente nacional, Ciro Nogueira, vice-presidente nacional, Tereza Cristina, e o dirigente estadual do partido, Marco Aurélio Santullo.
Nesta segunda-feira, Riedel se reuniu com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, para uma espécie de despedida. Na oportunidade, disse que na quarta-feira oficializaria o novo destino.
Riedel também teve convite do PL e do PSD, mas optou por seguir com uma das madrinhas políticas e responsável pela vitória dele em 2022, Tereza Cristina.
Com a filiação de Riedel, o PP passa a comandar o Estado, a Capital, tem um senador e um deputado federal. A expectativa é de que mais de 10 prefeitos acompanhem o governador, consolidando o partido como um dos maiores do Estado.
Geral Flávio pede que Mendonça assuma ação sobre “Dark Horse”
Política Michelle desabafa sobre cuidados com Bolsonaro: 'dor intensa'
POLÍTICA PGR denuncia Zema por calúnia em caso dos fantoches de Gilmar Mendes
Política Flávio Bolsonaro pediu dinheiro a Vorcaro para filme sobre o pai; banqueiro chegou a pagar R$ 61 milhões para a produção, diz site
JUSTIÇA - BRASIL Cármen Lúcia anuncia saída do TSE
Selo Bons Condutores Senado aprova renovação automática da CNH para bons condutores 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva