O Corinthians atrasou os salários dos jogadores e da comissão técnica do mês de janeiro. O pagamento era pra ser feito no quinto dia útil do mês, mas não ocorreu. Contudo, dentro do Timão, não existe um alarde por conta do atraso, e o clube espera realizar a quitação dos valores nos próximos dias.
A tendência é que o pagamento seja feito já nesta sexta-feira (10/1). Segundo informação do GE, o atraso ocorreu por conta de mudanças no fluxo de receitas do Timão para a virada de 2024 para 2025. Este atraso já estava sendo previsto pelo departamento financeiro, que não vê motivos para alarde dentro do Parque São Jorge.
Isso porque o mês de janeiro sempre acaba como um período diferente do resto do ano. O Corinthians não tem muitos jogos nos primeiros dias do ano, e as receitas costumam entrar apenas nos meses seguintes. O Alvinegro espera receber nos próximos dias alguns recursos previstos, além de valores de alguns atletas negociados.
Entre as receitas que devem entrar na semana que vem se encontra a primeira parcela da LFU (Liga Forte União), considerada grande para melhorar o fluxo de caixa neste início de 2025. Contudo, o objetivo é não repetir o que aconteceu no ano passado, quando o clube sofreu com salários atrasados em um período. Entretanto, conseguiu quitar todas as dívidas antes do final da temporada.
Mín. 21° Máx. 28°