O jovem vereador Luiz Eduardo dos Santos (PP) foi eleito presidente da Câmara de Coxim na manhã desta quarta-feira (1), no plenário da Casa de Leis João Leite Schimidt.
Luiz obteve 12 dos 13 votos, apenas Wiliam Meira (PSDB) disse não para a chapa, alegando ser uma decisão política.
Até mesmo o vereador Ademir Peteca (Rep), que tentou se viabilizar para continuar na presidência acabou votando em Luiz Eduardo, seguindo o voto com desejo de sucesso.
Luiz Eduardo foi o vereador mais votado em Coxim. Coube a ele dar posse ao prefeito Edilson Magro (PP), reeleito prefeito de Coxim e um dos seus incentivadores a ingressar na vida pública.
Luiz tem como vice Jefferson Aislan (Rep), primeiro-secretário Marcinho Souza (União), e segunda-secretária Lúcia da AAVC.
Acidente Duas pessoas morrem em engavetamento na BR-163, em Coxim
Polícia Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Nova lei Coxim estabelece regras mais rígidas para motoristas do transporte escolar
Operação Leviatã Operação policial movimenta a cidade de Coxim com auxílio até de helicóptero
POLÍCIA PRF apreende R$ 580 mil em dinheiro na BR-163, em Coxim
Polícia Casal é preso com mais de 1 kg de cocaína e munições durante abordagem na BR-163 em Coxim 
Mín. 17° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuva