As imagens são repugnantes, nojentas e os vídeos impublicáveis. O Edição MS teve acesso às imagens de um estupro de vulnerável contra uma criança de 3 anos, ocorrido na tarde deste domingo (3), no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Os fatos também são inenarráveis. A esposa do autor, uma mulher de 51 anos, flagrou o marido estuprando a vítima e gravou para denunciar. Ela estava na casa da filha, na Vila Bela, quando decidiu acionar as câmeras de segurança no momento exato do crime.
Desesperada ela começou a gravar pelo dispositivo que estava em seu quarto. Em seguida ela mostrou para a filha, mandou para um parente que mora em Portugal e para outro que está morando nos Estados Unidos da América.
Foi esse último que fez contato com a polícia, levando a prisão do estuprador em flagrante. Quando a polícia chegou ao endereço ele estava alcoolizado. As imagens mostram que ele fumava e bebia no quanto enquanto estuprava a sobrinha neta.
Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) assumiu o caso e já está ouvindo testemunhas. A criança deve ser encaminhada a rede de proteção para cuidados, principalmente, psicológicos.
Mín. 22° Máx. 34°