Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul - O Deputado Estadual Júnior Mochi, líder do MDB na região norte de Mato Grosso do Sul, desmentiu oficialmente os boatos que circulavam nas redes sociais, sugerindo que o partido poderia apoiar outro nome na cidade de Pedro Gomes, que não fosse o do pré-candidato Normando Mota (PSDB).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais de apoiadores e do próprio Normando, Mochi reafirmou o compromisso do MDB com a pré-candidatura de Normando Mota, enfatizando que a decisão do diretório municipal em apoiar o contador está alinhada com a executiva estadual, que deve apoiar outros nomes do PSDB, como o de Beto Pereira, na capital, Campo Grande. “Meu amigo Normando, pode contar com meu apoio, com nosso apoio do MDB, estaremos juntos, nessa caminhada”, afirmou o deputado.
No dia 07 de maio, o MDB anunciou seu apoio ao pré-candidato tucano, visando fortalecer a parceria e buscar melhores oportunidades para o município de Pedro Gomes. A reunião que selou o apoio contou com a presença de importantes lideranças do partido, demonstrando a unidade e a coesão em torno da pré-candidatura de Normando Mota.
A declaração de Júnior Mochi visa tranqüilizar e dar segurança aos filiados e pré-candidatos e reforçar a posição do MDB em Pedro Gomes, garantindo que a parceria com Normando Mota será mantida e fortalecida ao longo da pré-campanha e das futuras etapas eleitorais.
Mín. 23° Máx. 40°